Quem Somos

A Artepen

Nossa empresa está a 16 anos no mercado, fornecendo materiais promocionais para publicidade e propaganda e todos os tipos de brindes customizados.

Os brindes são artigos úteis com a Marca de uma empresa, tais como seu nome, as imagens ou ideias a ela associadas, incluindo slogans, símbolos, logotipos e outros elementos de identidade visual que representam a empresa ou aos seus produtos e serviços, oferecido como presentes aos seus consumidores, a fim de construir ou consolidar a marca no mercado, aumentando a sua exposição.

Seu público alvo conhece a sua marca? Qual a lembrança que a sua marca gera na cabeça dos consumidores?

A primeira marca que o consumidor se lembra quando pensa na categoria de produtos é a marca Top Of Mind dele! Toda empresa quer ser a marca Top Of Mind dos seus consumidores. Ser Top Of Mind consiste na capacidade de o consumidor reconhecer e assimilar determinado produto, categoria ou serviço, a SUA marca. Ser lembrado é um fator determinante que influencia na decisão de compra!

A medida em que uma marca é reconhecida por clientes potenciais e está corretamente associada a um determinado produto, podemos dizer que a empresa construiu uma consciência de marca (brand awareness).

O conceito está relacionado com as funções de identidades de marca na memória dos consumidores. A consciência de marca refere-se à capacidade dos consumidores de diferenciar corretamente uma marca a que tenham sido anteriormente expostos. Isso não implica necessariamente que as pessoas identificam o nome da marca, mas podem reconhecer seu logotipo, cores ou embalagem. Por isso é importante que seu consumidor tenha contato com sua marca o maior tempo possível, em diferentes situações.

A publicidade é uma ferramenta da comunicação de marketing, usada na comunicação de empresas, produtos e serviços. Tem um caráter comercial e, é parte de um todo que se chamam estratégias de comunicação, ou conjunto de meios adotados para levar o produto ou serviço ao conhecimento do público alvo.

top-of-mindAs marcas não competem apenas entre si. Elas competem por um espaço na mente do consumidor. Nós ajudamos você a conquistar este espaço! Através da ASSIMILAÇÃO.

“Assimilação” era uma palavra que eu ouvia bastante na escola. “Você deve ler o texto até assimilar seu conteúdo”. A assimilação funciona dessa forma mesmo: através da repetição, a informação uma hora é registrada em sua mente, mesmo que guardá-la não seja um interesse real seu. Com as marcas, costuma funcionar desse mesmo jeito: repetição, repetição, repetição, até chegar à assimilação, quando a marca fica registrada na mente do consumidor, mesmo que ele nunca a tenha usado ou pretendido usar. Se funciona até para Bháskara, não é difícil que funcione para sua marca também. – segundo a psicóloga Cynthia Green, coordenadora do programa de aprimoramento da memória da Escola de Medicina de Mount Sinai, em Nova York.

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